inFlux Cristo Rei – Christmas Games
Já imaginou aprender inglês em um parque de diversões natalino? Na inFlux Cristo Rei, a última Atividade Extra do ano foi exatamente assim. Os livros saíram de cena e a escola se transformou no palco do Christmas Games.
A atividade proporcionou um momento de imersão, no qual os alunos participaram de desafios de investigação, exploraram a criatividade na pintura de lembranças e praticaram novos chunks natalinos na prática.
A experiência contou com adrenalina em uma versão especial de Among Us, exercícios de memória focados nos chunks em inglês e muita expectativa para descobrir os segredos da Santa’s bag. A prática do idioma aconteceu de forma leve, entre risadas e competições saudáveis, tornando o aprendizado ainda mais significativo.
A inFlux Cristo Rei encerra o ano reforçando que o inglês vai além do estudo em sala e pode ser vivido com intensidade em experiências envolventes como essa.






