inFlux English School recebe prêmio máximo do franchising brasileiro

 O prêmio máximo do franchising brasileiro é da inFlux English School!

A rede de escolas de idiomas recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o título de Franqueador do Ano de 2017. Recebe este prêmio a empresa que melhor atende às expectativas do mercado, tanto na excelência da entrega do serviço ao consumidor final quanto no suporte ao franqueado e expansão consistente da marca ao visar um crescimento sustentável.

A inFlux English School recebeu este destaque diante das mais de mil redes de franquias do Brasil, que atuam em diferentes setores como alimentação, saúde e educação.

Veja na entrevista abaixo um dos sócios da inFlux, Ricardo Leal, contando como a empresa chegou à conquista desse prêmio:

Além do prêmio de Franqueador do Ano, a inFlux também recebeu o Selo de Excelência em Franchising pela 9º vez e o Prêmio Destaque do Selo de Excelência pela 7º vez, em reconhecimento as franquias que possuem os franqueados mais satisfeitos do mercado. 

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado e só temos a agradecer a todos que fizeram parte da história da inFlux. Hoje estamos presentes em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal. São mais de 45 mil alunos obtendo resultados garantidos e comprovados. Tenho que confessar que a inFlux ficou muito maior do que seus quatro sócios. Muita gratidão aos sócios, a cada colaborador, a cada fornecedor, a cada franqueado, a cada aluno. Cada um fez a diferença para que estivéssemos hoje aqui”, declarou Leonardo Paixão, sócio-diretor da inFlux, durante o discurso de recebimento do prêmio.

Venha fazer parte desse time de sucesso, venha aprender a pensar em inglês com a inFlux!

Clique aqui para ver onde fica a unidade mais próxima de você! Ou clique aqui para saber como abrir a sua própria franquia inFlux! 

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.