inFlux Portão – Music Session

Os alunos da inFlux Portão se aventuraram em uma disputa emocionante que colocou sua memória auditiva a prova!

Durante essa edição do evento clássico de Music Session, os alunos foram primeiramente desafiados a provar seus conhecimentos quanto as trilhas sonoras mais famosas da história do mundo cinematográfico. Com um emocionante jogo de Guess the Movie by the Song, a disputa ficou acalorada entre os participantes, que mostraram que seu listening é nota 10 ao relacionarem já os primeiros acordes das músicas com seus respectivos filmes!

A segunda disputa da noite ficou com um jogo de Guess the Song, que contava com músicas aceleradas, misturadas e até em reverso! Nessa brincadeira testaram ainda mais o listening e a memória de nossos alunos, já para pontuarem eles tinham que saber o nome da música, do cantor ou saber cantá-la em inglês!

Terminamos a noite com uma última dinâmica musical, um Unscramble and Guess the Song, onde os alunos tinham que desembaralhar a letra da música para descobrir de qual se tratava e somente depois nos dizer quem a cantava! 

No final das contas nossa aluna Julia, do Book 4, levou o prêmio pra casa com uma impressionante pontuação de 68 pontos! Nunca vimos alguém tão bom em identificar musicas ao contrário!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.