inFlux Praia da Costa – Atividade Extra: Cultura, Sabores y Ritmos Chilenos

Os alunos da inFlux Praia da Costa participaram de uma Atividade Extra especial de espanhol, que proporcionou uma experiência rica em cultura e comunicação. O encontro contou com a presença de um convidado chileno, esposo de uma aluna da unidade, que compartilhou curiosidades sobre o espanhol no mundo e apresentou aspectos do Chile, sua cultura e diversidade.

Durante a atividade, os alunos tiveram a oportunidade de colocar o espanhol em prática de forma descontraída e envolvente. A experiência ficou ainda mais completa com a degustação de um tradicional “cachorro-quente chileno”, preparado com abacate (palta) amassado, tomate picado, maionese e ketchup.

A inFlux Praia da Costa seguirá promovendo novas experiências comunicativas, e todos os alunos estão convidados a participar das próximas atividades.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.