inFlux Salto – FORMANDOS 2023/02

Emoção e Conquistas: Formatura do Segundo Semestre de 2023 no Book 5 da inFlux Salto

Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2023, a inFlux Salto celebrou com grande entusiasmo a formatura dos alunos do segundo semestre do Book 5. A noite foi marcada por emoções, conquistas e alegria, refletindo o esforço e a dedicação dos estudantes ao longo de sua jornada acadêmica.

O evento contou com a presença de familiares, amigos, professores e equipe administrativa, que compartilharam o orgulho de testemunhar mais uma turma alcançando o tão almejado diploma.

A cerimônia teve início com discursos inspiradores de representantes da equipe pedagógica da inFlux Salto, ressaltando a importância do aprendizado contínuo e das habilidades linguísticas adquiridas pelos formandos ao longo do curso. Os alunos, vestidos elegantemente, receberam os cumprimentos calorosos dos presentes, celebrando não apenas o encerramento de uma fase, mas também o início de novos desafios e oportunidades.

Durante a entrega dos diplomas, cada aluno foi aplaudido por suas realizações individuais, destacando-se não apenas pelo domínio do idioma, mas também pelo desenvolvimento de habilidades comunicativas essenciais. O Book 5, reconhecido por sua abordagem inovadora no ensino de inglês, mostrou mais uma vez seu compromisso com a excelência educacional.

A festividade foi encerrada com um animado coquetel, proporcionando um momento descontraído para os formandos e seus convidados compartilharem a alegria dessa conquista. As fotos e sorrisos capturados ao longo da noite tornarão inesquecível esse capítulo na história acadêmica desses alunos.

Parabenizamos os formandos do segundo semestre de 2023 do Book 5 na inFlux Salto por essa realização significativa e desejamos sucesso em todas as suas futuras empreitadas. Que essa conquista seja apenas o começo de uma jornada repleta de aprendizado e realizações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.