Difícil mesmo foi resistir ao cheirinho de coisas gostosas que saíam da cozinha durante as últimas duas semanas de Cooking Class na inFlux Trindade!
As turmas das teachers Carla e Mayara demonstraram muito talento na cozinha, tanto no tempero dos pratos, quanto no inglês usado na atividade.
Fizeram parte do delicioso cardápio, culinárias diversas. A mexicana, por exemplo, apimentou a atividade, com os tacos, chili e guacamole. Para representar os sabores ao estilo americano, os alunos optaram pelo tradicional Hot Dog com maionese caseira, especial… humm. A turma da manhã, começou bem o dia com Waffles for breakfast. E sim, Mama Mia!.. também aconteceu a noite da pizza, ou melhor, do rodízio de pizza, na qual cada aluno da turma criou um sabor, esbanjando talento. Tudo simplesmente uma delícia!
Congratulation Guys!
A inFlux Trindade parabeniza os alunos que participaram desta atividade e tira o chapéu para cozinheiros!
Hats off to you! Yummy Yummy!





