Volta às aulas inFlux Praia da Costa

Tempo de leitura:
DSC09123-20100810163714.JPG

Num clima de muita alegria, descontração, brincadeiras e uma deliciosa mesa de café, recepcionamos nos dias 02, 04 e 07 de agosto todos os nossos alunos, dando inicio às aulas do nosso segundo semestre letivo de 2010.
Todos puderam assim saborear deliciosos salgadinhos, doces e bebidas preparados com muito carinho pelos colaboradores da escola.
Foi o momento de rever os colegas e professores do semestre anterior e conhecer os novos. Momento de praticar a língua em um nível maior que anterior ou dar início ao seu aprendizado.
Momento de se divertir e aprender ainda mais inglês ou espanhol com a inFlux.
Nosso intuito é fazer com que nossos alunos sintam o quanto nos alegra e que a escola é acolhedora.

Desejamos assim que nossos alunos, pais e responsáveis sintam-se à vontade, pois, a escola é uma espécie de extensão da casa deles.
No que se refere às questões pedagógicas, está tudo preparado para que o primeiro dia de aula seja também o momento dos alunos de Book 01 conhecerem os procedimentos da inFlux, sendo apresentadas dicas/instruções de como preparar suas aulas, como aproveitar ao máximo o conteúdo dos CDs, como é importante o CA [Communication Activities]  e a utilização de um dicionário e outras dicas/instruções mais.

Todas as dicas/instruções foram passadas de uma forma super bacana, tendo professores e membros da Equipe da escola no papel do Book 1! Valeu “artistas”!
Assim, todos os nossos alunos do semestre anterior tiveram a oportunidade de relembrar as dicas/instruções adotados pela inFlux, recebendo desta forma, todas as informações novamente de como devem preparar as suas lições em casa, o empenho e esforço que dedicarão ao longo do novo desafio.

Ah, não poderíamos deixar de frisar muito o TOEIC e o nosso Compromisso de Aprendizado.
 

Você pode gostar de ler também

Peça uma demonstração de método

Peça uma demonstração de método

    Desculpe!
    Não encontramos nenhuma unidade inFlux nesta cidade ou bairro que você digitou.