Alunos da inFlux Tamandaré dão show na última edição do TOEIC 

fevereiro 20, 2020

Iniciando o ano de 2020 como mais novo Centro Aplicador do exame TOEIC de proficiência em inglês a inFlux Tamandaré tem outro motivo para comemorar, uma vez que nossos alunos mandaram super bem no teste realizado em janeiro nesta unidade e mostraram que podem e estão a um passo da realização dos seus sonhos.

Para a aluna Mariana Gomes de Siqueira o resultado foi melhor do que ela esperava. Ela comentou “Depois de dois anos e meio de dedicação saio muito feliz e realizada, pois o que me atraiu quando entrei na influx Tamandaré foi saber que eu tiraria 700 pontos no TOEIC, mas na verdade tirei 810, e isso é bem mais do que eu esperava”.

Para o coordenador-pedagógico Michael Frostnys, ser um centro aplicador é de extrema importância e o resultado revela a eficácia do método inFlux: “Primeiro, ser um Centro autorizado do TOEIC diz muito sobre a qualidade do serviço prestado por esta unidade, além do mais fala da eficiência e competência de nossos instrutores, sem falar na comodidade de nossos alunos de realizarem o teste sem se deslocar para outra região. Mas o que mais nos orgulha é o resultado de nossos alunos que alcançaram notas superiores a 800 pontos e alguns até mesmo superior aos 900 pontos que mostram sem sombra de dúvida que o nosso Método é o mais eficaz quando o assunto é ensinar inglês e espanhol”

As matrículas na unidade estão a todo vapor e temos certeza que nas próximas edições do TOEIC os resultados serão ainda melhores!

SEJA O PRIMEIRO A SABER!

Quer receber materiais gratuitos da inFlux? Cadastre-se e receba dicas de aprendizado de inglês ou espanhol, além de vários materiais gratuitos para você evoluir no idioma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *