Sorteio da Promoção Rematrícula inFlux Praia da Costa

Realizamos nesta data com a gentil colaboração do nosso Aluno Arthur Crespo Frasppezi (Lets’s Go 1) o sorteio do Netbook no qual estavam participando todos os alunos e alunas que se rematricularam até o último dia 20.11.2010.
A feliz ganhadora foi a nossa exemplar Aluna do Módulo inFlux Junior Starter A Lara Gorayeb Vargas!
Parabéns a Lara!
Ao ser informada a Lara não perdeu tempo! Rapidinho e esbanjando uma alegria contagiante veio à escola para receber seu presente.
Registramos nossa alegria e agradecimento a todos os Alunos, Alunas, Pais e Responsáveis que com o alto índice de rematrículas até o momento demonstraram de forma inequívoca que a inFlux está atendendo às suas expectativas, confirmando assim, o maravilhoso resultado da nossa Pesquisa de Satisfação.
Agradecemos a todos que já confirmaram suas rematrículas aproveitando para lembrar que a inFlux Praia da Costa como forma de agradecimento pela confiança de todos, não para por aí e, no próximo dia 04.12.2010, irá presentear mais um aluno com uma Bolsa Integral (vide regulamento na escola). Assim, se você ainda não confirmou sua rematrícula ainda poderá participar do sorteio da Bolsa Integral!

Obrigado a todos.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.