Vamos jogar o Climber Fluxie?

Para você, aluno que ainda não conhece o Climber Fluxie Educational, saiba que está prestes a conhecer uma forma interativa e super divertida de praticar o conteúdo ensinado em sala de aula: jogando! Isso mesmo! O Climber Fluxie Educational é um jogo criado especialmente para que os alunos dos cursos Regular Inglês e Junior da inFlux possam praticar a qualquer hora tudo o que já aprenderam de inglês.

Como todo jogo educacional, o objetivo do Climber Fluxie é simples e ao mesmo tempo muito valioso. Com ele os alunos podem reforçar o aprendizado do que já foi ensinado em sala de aula, permite que tenham maior interação com os colegas, aprendam a lidar com seus resultados e batalhem para aprimorar seu conhecimento. Baseado no princípio do blended learning, ou ensino combinado, o Climber Fluxie é uma extensão da aula presencial, com atividades que reforçam o conteúdo do livro que o aluno está cursando.

Jogando o Climber Fluxie

Em seu primeiro acesso, o aluno verá um tutorial de boas-vindas, que vai orientá-lo sobre os primeiros passos a seguir e sobre toda a interface do jogo (a tela inicial). O tutorial dará as boas-vindas e, em seguida, explicará como o aluno poderá incluir sua foto de perfil e trocar sua senha padrão para uma senha pessoal. As próximas dicas são sobre o funcionamento do jogo. Ao finalizar o tutorial, o aluno clicará em “Play”. O Tutorial terá versões em inglês e em português.

Os alunos terão acesso às montanhas anteriores ao livro que está cursando. Ou seja, um aluno de Book 2, por exemplo, terá acesso à montanha do Book 2 e também de todos os livros anteriores (Book 1 e Juniors). Um aluno de Book 3 terá acesso às montanhas dos Juniors, Book 1, Book 2 e Book 3. Assim por diante.  O aluno poderá visualizar as montanhas referentes aos outros módulos, porém não terá como jogar esses níveis antes de finalizar o módulo em questão e fazer a renovação para o módulo seguinte.

Ao clicar em “PLAY” o aluno será levado para a montanha (Mount Fuji – Japan, por exemplo, que é a montanha do Book 1). Na montanha, ele vai encontrar bandeirinhas que correspondem às lições do livro, além do “Climber Guide”, que dará acesso a outras funções do jogo, como testes, acampamento e o encontro com o misterioso “Traveler Fluxie”. Cada nível corresponde a uma lição, e aparece uma mensagem para que o aluno saiba que se ele ainda não teve a lição, talvez ele não saiba responder tudo.

Ao longo do percurso, o aluno chegará aos acampamentos (Camp 1, 2 e 3) disponíveis no Climber Guide. Nestes acampamentos ele poderá desafiar outros jogadores. Ao receber um desafio, o aluno será notificado na tela inicial do game.

Prontos?! Vamos jogar?

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.