Treinamento Pedagógico em Vila Velha, ES

A unidade inFlux Praia da Costa, localizada na bela cidade de Vila Velha, ES, recebeu recentemente mais um treinamento pedagógico da inFlux Franchising (franqueadora). O objetivo como sempre foi o de desenvolver ainda mais o potencial dos professores de inglês e espanhol naquela unidade bem como o de motivar ainda mais os professores em relação ao jeito inFlux de ser.

No treinamento foram abordados temas como o ensino da gramática de modo lexical, o papel do professor no Compromisso de Aprendizado inFlux, passo a passo das aulas inFlux, abordagens e métodos no ensino de idiomas e muito mais. Todo o treinamento foi administrado e conduzido por Denilso de Lima, ELT Professional com títulos publicados na área de ensino de inglês, bem como Coordenador do inFlux TDC (departamento pedagógico da franqueadora).

Tivemos momentos agradáveis com os professores e pude perceber que todos estão realmente engajados com a missão inFlux“, disse Denilso. “É muito gratificante poder falar a um grupo de profissionais que estão abertos a novas ideias e que querem realmente fazer a diferença no ensino deidiomas. A unidade inFlux Praia da Costa, liderada de modo exemplar por Tadeu e sua esposa, Lorena, dá mais um passo fundamental para manter a qualidade dos serviços oferecidos ao público vila-velhense.

O tempo de duração do treinamento foi de três dias.  Embora pareça curto, nesses três dias foi possível abordar muitos temas e dar muitas dicas para que as aulas na inFlux Praia da Costa sejam cada vez mais centradas no aluno e atinjam resultados positivos para todos. Todos os participantes tiveram a oportunidade de assistir a aulas-modelo, deram também aulas e conversarem sobre possíveis desafios que podem surgir durante cada aula ao longo do curso inFlux.

Ao ser questionado sobre mais esse treinamento, Tadeu Rodrigues, diretor da unidade, disse que “jamais medirá esforços para ter uma equipe de alto nível, por essa razão o investimento na capacitação da equipe será sempre uma prioridade. Para nós, isso não é sacrifício, mas sim capacitação necessária para continuarmos atingindo os mais altos índices de aprovação comprovados por meio da Pesquisa de Satisfação. Investir no desenvolvimento da equipe ajuda a melhor conduzir o aprendizado dos nossos alunos, sempre respeitando a Metodologia e o jeito inFlux de ensinar“.

Nós da inFlux Franchising parabenizamos a equipe em Praia da Costa. Esse treinamento os ajudará a passar aos alunos o Inglês Garantido que a inFlux oferece por meio de seu Compromisso de Aprendizado. Agora é pôr a mão na massa e levar a missão inFlux em frente.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.