Treinamento Pedagógico em Pinheiros, São Paulo, SP

Nos dias 04 e 05 de fevereiro, o gerente pedagógico da rede inFlux, Denilso de Lima, esteve presente na unidade inFlux Pinheiros, na cidade de São Paulo. Mais uma vez, o treinamento teve como objetivo capacitar e preparar os professores para agirem de acordo com o método e a filosofia de ensino da inFlux – Inglês e Espanhol.
 
Dessa vez procuramos fazer algo diferente“, disse Denilso. “Deixamos a teoria de lado e demos mais ênfase no lado prático das aulas inFlux. Principalmente, em como ensinar gramática sem falar de gramática.” Por mais estranha que pareça essa ideia, ela é eficiente e já trouxe resultados fantásticos aos alunos e alunas inFlux. Afinal, com a inFlux eles aprendem inglês e espanhol de modo mais natural e rápido. Isso tudo por conta do método inFlux ser baseado em abordagens que permitem isso.
 
Kelly Myiazaki, diretora da unidade inFlux Pinheiros, disse que “os professores escutam a teoria de ensino no método inFlux, porém muitas vezes precisam saber como colocar a teoria na prática. Nesse caso, nada melhor do que contar com a presença de um profissional competente e experiente da franqueadora para colaborar com o desenvolvimento de nossos profissionais“.
 
Do treinamento participaram não apenas professores da unidade Pinheiros, mas também da unidade inFlux Santana. Para os participantes o treinamento foi de grande ajuda para entenderem como é possível ajudar alunos e alunas a aprender inglês deixando de lado os tecnicismos e regras da gramática inglesa. Além disso, tiveram a oportunidade de ver os passos de uma aula lexical na prática e receberam dicas e sugestões de como deixar as aulas mais dinâmicas, divertidas e criativas para os alunos.
 
Para a franqueada, Kelly, os treinamentos dados pela franqueadora ajudam a manter a missão inFlux sempre viva em sua unidade. “Se desejamos mesmo ensinar inglês e espanhol com excelência e atualização constante, temos de investir sempre em treinamentos e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Assim, estaremos atuando de forma mais plena com o desenvolvimento e satisfação de nossos alunos e ajudando-os a atingir aquilo que oferecemos por meio do Compromisso de Aprendizado inFlux“, completou ela.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.