Cooking Class com “bolo de Cenoura” na inFlux Praia da Costa

Realizamos com muita alegria e participação mais do que especial dos nossos alunos Kid’s and Teen’ mais um COOKING CLASS na Unidade inFlux Praia da Costa!
Repetindo o sucesso das demais atividades extras destacamos em especial o principal ingrediente desta linda atividade que foi a presença dos alunos e alunas, sua alegria e motivação!
A receita tinha como objetivo preparar um delicioso bolo de Cenoura com deliciosa cobertura de chocolate!  Todos poderão baixar a receita através do link abaixo.
Hummm e podem acreditar, ficaram todos sensacionais! Ah, quem confirmou que realmente ficaram saborosos foram algumas mamães e vovós que experimentaram e se surpreenderam com o sabor digno dos melhores mestres culinários do mundo!
Foram momentos maravilhosos e agradáveis em que os alunos e alunas aprenderam novas expressões, palavras e praticaram o idioma, explorando assim o vocabulário através de uma atividade prática, dinâmica e muito interativa, sem falar que se revelaram em excelentes Chefs.
Agradecemos a todos os alunos e alunas que participaram desta atividade extra e também a todos os papais e mamães que mais uma vez não mediram esforços para viabilizar a participação de todos.

Finalmente agradecemos a toda Equipe inFlux Praia da Costa e à Coordenadora Priscila pelo excelente nível da atividade,  aprovada por todos os participantes e seus responsáveis!

Ah, as fotos estão no link abaixo e se desejarem podem postar comentários também!

Fiquem atentos ao nosso calendário Pedagógico, pois, tem mais atividades extras programadas e antecipem a confirmação de sua participação na escola!
 

Baixe a receita usada na aula aqui

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.