Matrículas na rede inFlux crescem 27,5%

Em julho de 2011, as escolas da rede inFlux matricularam 3.500 novos alunos. Esse número representa um crescimento de 27,5% em suas matrículas novas para cursos de inglês e espanhol em relação ao mesmo período do ano passado.

Hoje a rede está presente em onze estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, MG, ES, GO, BA, PE, RN e AM) e no Distrito Federal.Para celebrar os números a inFlux estendeu o tapete vermelho e preparou um coquetel de boas-vindas em todas as suas unidades para receber os alunos em agosto. “Os números refletem a consolidação da marca e a confiança no método de ensino  inFlux.Encontramos uma forma de agradecer aos alunos pela confiança”, afirma Ricardo Leal, diretor pedagógico da rede.

Fundada pelos sócios Ricardo Leal, Eduardo Leal, Paulo Tavares e Leonardo Paixão, a inFlux possui hoje mais de 70 unidades franqueadas e em torno de 35.000 alunos. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como principais diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado, onde, através de um contrato de aprendizado firmado com os alunos a inFlux garante que eles atingirão um nível avançado de inglês ao término do curso completo de 2,5 anos. Este nível é comprovado através do teste TOEIC – Test of English for International Communication – um dos principais testes de proficiência da língua inglesa aplicado no mundo.
A inFlux coleciona também diversos prêmios da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é reconhecida como uma das melhores escolas de idiomas do país.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.