“Music Class Rock in Rio” na inFlux Mooca

No dia 19 de novembro, os alunos da inFlux Mooca puderam sentir um gostinho do Rock in Rio, através de uma atividade desenvolvida pela professora Alícia, que foi ao evento e deixou todos por dentro do que rolou no maior festival de música do ano.
Primeiro, os alunos conheceram um pouco sobre a história do Rock in Rio e sobre as bandas épicas que fizeram shows estrondosos no festival.
Então, foram divididos em grupos com nomes ligados ao rock, eram os “Rockstars”, “Guitar Crashers” e “Crazy Punks”.  No primeiro game, eles tiveram que relacionar os artistas e suas canções através de imagens.
O próximo game foi o “What’s the song@f0”, em que as equipes mostraram seu conhecimento musical identificando as músicas que eram tocadas, e para remeter ao estilo Silvio Santos, ganharam pontos extras através dos aviõezinhos de dinheiro.
Por último, a diversão foi garantida com o “Rock in Rio Quiz”. Os participantes tiveram que responder questões referentes ao festival deste ano e ao mesmo tempo aprenderam vários chunks ligados ao mundo da música. Cada reposta errada rendia uma prenda para a equipe e muitas risadas para tudo mundo!
No final, os alunos ganharam um presente personalizado!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.