Fluxie, o mascote da inFlux

Atencioso, educado, dançarino, conversador e carismático. Essas são apenas algumas das características que tornam o Fluxie, mascote da inFlux, famoso entre os estudantes da rede. A mascote, que percorre todas as unidades durante o ano, revela que o carinho dos alunos é vital para continuar dançando e alegrando os alunos. “Sempre fui muito querido pelas crianças, mas o que mais me surpreendeu foi o carinho que os adultos têm por mim”, destaca o Fluxie.
 
Aliás, o nome Fluxie foi escolhido após uma votação, na qual todos os estudantes da rede participaram e a aluna Patrícia Tozzi (unidade Mooca – SP),foi sorteada na ocasião e ganhou um super prêmio .
 
Confira abaixo a entrevista que fizemos com o Fluxie no intervalo de uma de suas múltiplas tarefas:
 
Temos visto imagens de você em várias unidades inFlux pelo Brasil. Como é recepcionar os alunos nos mais diferentes estados?
Para mim é muito emocionante poder conhecer tantos lugares diferentes e tantas pessoas interessantes. É um privilégio ser convidado para comparecer nas unidades e fazer parte do dia a dia das escolas.
 
Você planejou essa turnê com antecedência?
Sim, temos unidades inFlux do Rio Grande do Sul ao Amazonas, e como mascote das unidades eu tenho uma responsabilidade muito grande. Então, minha agenda foi muito bem organizada para que eu pudesse estar presente nos momentos mais importantes para nossos alunos. 
 
Como os alunos têm lhe recebido?
Eu sempre fui muito querido pelas crianças, mas o que mais me surpreendeu foi o carinho que os adultos têm por mim. Fico muito emocionado quando me lembro de cada abraço, cada sorriso que recebi nesta minha turnê.
 
O que você mais gosta na inFlux?
Nossa muito difícil escolher! Gosto de tudo na inFlux! Mas se eu tiver que escolher uma coisa é a seriedade com que as unidades tratam seus alunos. Sempre preocupados em oferecer um ensino de qualidade, e marcando a vida de cada aluno que passa pela inFlux.
 
Fluxie, já vimos você atendendo ao telefone, recebendo os alunos e até dançando nas unidades. De todas as funções que você desempenha, qual a que você mais gosta?
Gosto de fazer de tudo um pouco. Mas dançar é a minha atividade favorita. E participar da Cooking Class também!
 
Como você lida com o assédio do público?
Minha profissão é “mascote”, eu nasci pra isso. Tenho muita facilidade em lidar com o assédio do público, isso não me incomoda nem um pouco. Para falar a verdade, eu adoro os holofotes e estou sempre com um sorriso no rosto para a próxima foto!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.