The Beatles Music Session na inFlux Água Verde

Os quatro meninos de Liverpool, o Fab4, ou simplesmente The Beatles, marcaram presença na primeira Music Session do semestre na inFlux Água Verde na última sexta feira. A banda mais bem sucedida da história da música tem clássicos cantados por muitas e muitas gerações, que não se esquecem da genial dupla Lennon & MacCartney, da bateria incomparável de Ringo Starr e das doces melodias de George Harrison. As canções ainda atuais que foram e nunca deixarão de ser trilha sonora da vida de muitos.
Nesse clima contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico, foi realizada a segunda edição da Beatles Music Session. O sucesso se repetiu e foram feitas duas sessões para comportar todos os alunos. A parte musical, mais uma vez, foi comandada pela teacher Bruna Iubel que tocou violão, cantou e ainda apresentou o ukulele – simpático instrumento havaiano – aos alunos.  Tivemos também a presença mais do que especial do violonista, compositor e produtor curitibano Ricardo Morris que fez uma brilhante participação ao violão e na voz.
Grandes clássicos foram tocados, como Dear Prudence, Let it Be e I Wanna Hold your Hand. Todos cantaram, fizeram atividades e se emocionaram com a romântica Something, sem contar a contagiante All You Need is Love, que animou os alunos já no começo, além de muitas outras canções. A noite foi fantástica, ou como diriam os Beatle-maníacos, foi fab! E para terminar com chave-de-ouro os alunos fizeram um coro com Hey Jude, o nanana mais famoso da história foi entoado lindamente pelos presentes que já esperam ansiosamente pela próxima inFlux Music Session.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.