inFlux English School recebe o Selo de Excelência em Franchising 2012

Rede está entre as 15 melhores do franchising no Brasil

A inFlux English School recebeu, no dia 26 de abril, pelo quarto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2012 na categoria Sênior da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A premiação representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.
Estavam presentes na premiação os diretores Paulo Tavares, Ricardo Leal, Eduardo Leal e sua esposa, Rita de Cássia Leal, além dos franqueados Kelly Miyazaki e Márcio Barbosa da unidade Pinheiros, de São Paulo e Anderson Galante da unidade de São José dos Pinhais no Paraná.
O selo é dividido em três categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no Franchising: categoria Pleno, para marcas com mais de três anos de atividade e acima de dez franqueados; categoria Sênior, para marcas com cinco anos de atuação e que tenham 30 ou mais franqueados, e a categoria Master, para marcas que atuam há mais de dez anos e tenham acima de 60 franqueados.
“Este resultado reafirma a capacidade da rede em atuar no sistema de franchising, além do comprometimento da empresa com seus franqueados e de todos os franqueados e colaboradores que ajudam a fazer da marca uma referência no setor”, comemora Ricardo Leal, diretor-presidente da rede.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.