inFlux ensina inglês e espanhol nas redes sociais

 Com o crescimento da internet, as redes sociais se transformaram em uma verdadeira “febre” entre crianças, adolescentes e adultos. Atualmente o Facebook e o Twitter são utilizados para o compartilhamento de opiniões, valores e objetivos em comum. A inFlux English School, sempre conectada no que acontece no Brasil e no mundo, está presente nestas importantes mídias para se manter cada vez mais próxima de seus alunos.

Com o intuito de ajudar as pessoas a aprimorar seu inglês e espanhol todos os dias a inFlux oferece dicas de vocabulário, de expressões, de estudo, e de vez em quando, dicas de gramática também. Além disso, desenvolve promoções e brincadeiras que nunca deixam suas páginas do Facebook e Twitter estáticas. Por meio do bate-papo interativo a inFlux fica cada vez mais próxima dos estudantes da rede e, desta forma, consegue saber também sobre suas expectativas quanto ao aprendizado do segundo idioma.

Curta a página oficial da inFlux no Facebook www.facebook.com/inFluxBrasil e aproveite para conferir algumas dicas de inglês e espanhol na página.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.