‘Beauty Day’ na inFlux São Leopoldo

No mês de maio, em comemoração alusiva ao dia das mães, tivemos uma atividade extra que muito deixou-nos contentes; foi um presente que a nossa unidade fez para todas as nossas alunas, amigas, parceiras, teachers, funcionárias e mães de nossas alunas: um dia com dicas de beleza com produtos Mary Kay e Sinai Jóias Folheadas.

Através das consultoras Cintia Larissa Schutz,Rafaela Fonseca e Ângela Martins Cappellari, as nossas convidadas primeiramente assistiram uma palestra com os cuidados essenciais que devem ter em uma produção de maquiagem. Neste momento foi sorteada uma aluna do Book 4, Maria Regina Klein, para participar como modelo dos produtos que estavam sendo aplicados. Logo em seguida, depois de toda a maquiagem pronta, as consultoras da Mary Kay presentearam todas as mulheres presentes com uma maquiagem a ser feita em data a combinar, através de cartão presente! Após, fizemos um novo sorteio onde a nossa aluna Carolina Cavalin Baretta, de Book 2, foi maquiada pelas profissionais presentes.

Na entrada do evento, tivemos em exposição os produtos da Mary Kay e da Sinai Jóias Folheadas. Já no encerramento, foram sorteadas duas canecas personalizadas inFlux, e como prêmio principal, uma Jóia Folheada.
As vencedoras foram, respectivamente:

– Cíntia Schutz – Consultora Mary Kay
– Karin Cavallin – Mãe da nossa aluna Carolina Cavallin Baretta
– aluna Marina Tremarin Tramontini – Jóia Folheada

Mais uma vez, a inFlux São Leopoldo gostaria de agradecer a presença de todos os envolvidos, parceiros e colaboradores, pois eventos como este só são realizados com dedicação e esforço de equipe!

Confira os cliques deste evento:

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.