Período de rematrícula da inFlux já está aberto

O final do ano se aproxima e mais uma oportunidade, como o início do novo ano, de renovar as decisões para continuar se desenvolvendo pessoal e profissionalmente. Com o compromisso de ensinar inglês e espanhol, a inFlux English School deu início ao período de rematrícula para todos os alunos da rede.
Quem decidir ainda em novembro dar continuidade aos estudos do inglês e espanhol, além de dar o primeiro passo rumo aos seus objetivos pessoais e profissionais, poderá também aproveitar das vantagens exclusivas que a inFlux preparou.
Garantir a prioridade na escolha de dias e horários das aulas, isenção de taxa de matrícula e o módulo de 2014 com a tabela deste ano são apenas alguns desses benefícios.
A inFlux firma com seus alunos um contrato semestral para, caso ele não queira dar continuidade aos estudos, possa simplesmente não renovar sem nenhum ônus.  “O aluno inFlux renova o contrato conosco por saber que o resultado obtido é coerente com o que ele busca. O que foi prometido pra ele na hora da assinatura do contrato é entregue em sala de aula, e esta confiança mútua, faz com que o aluno fique livre de contratos longos e multas contratuais abusivas.” – afirma Ricardo Leal, diretor pedagógico da rede. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.