inFlux reúne coordenadores pedagógicos em Curitiba

Nos dias 9 e 10 de janeiro, coordenadores pedagógicos e professores de todas as unidades da rede inFlux English School participaram do Encontro Nacional de Coordenadores, que acontece anualmente. Este ano o Encontro foi realizado no Hotel Victoria Villa, em Curitiba, berço da inFlux.
Com o tema O grande tesouro são as pessoas, que motivou a Convenção realizada pela rede em outubro de 2013, o encontro buscou valorizar seus tesouros profissionais, coordenadores pedagógicos e professores das mais de 100 escolas da marca, a partir de suas necessidades, aspirações e busca por aperfeiçoamento.
O primeiro dia do encontro foi marcado pela presença em massa dos coordenadores, professores e franqueados das unidades que não deixaram de comparecer e apoiar os profissionais que são a base do trabalho da inFlux. Além de palestras motivacionais que ressaltaram os valores da rede, apresentação de novas técnicas e ferramentas para aperfeiçoar o ensino realizado pelos educadores, o encontro ainda contou com gincanas e dinâmicas de grupo. Com o encontro tive a oportunidade de conhecer as novas ideias apresentadas pela inFlux e também pude rever alguns dos meus conceitos. Concluí que realmente tudo o que foi mostrado faz sentido e que efetivamente é um novo conceito de ensino de idiomas, conta Alexandre César Leão de Lima, coordenador da unidade inFlux Recife- Boa Viagem.
Já para o coordenador da unidade Goiabeiras, em Cuiabá, Lui Lobo, o encontro foi revigorante, pois serviu para recolocar alguns conceitos nos trilhos e trazer novas perspectivas. É muito bom trocar ideias e experiências com pessoas que passam pelas mesmas coisas que você no dia a dia, completa Lobo ao falar sobre como o encontro enriqueceu o trabalho de todos que estão na linha de frente do ensino de línguas.

O encerramento ficou por conta do professor Aly Baddauhy, estudioso do comportamento humano, que explanou sobre os princípios da liderança e a importância do feedback no ambiente de trabalho.  Após as palavras do professor Aly, foi divulgado o grupo vencedor da gincana e sorteado o prêmio mais aguardado do encontro: a mascote de pelúcia da rede, Fluxie.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.