O sol brilhou mais forte em Curitiba nessa segunda-feira – O terceiro dia da Convenção inFlux 2014 teve muita diversão e também aprendizado.

Franqueados da rede inFlux puderam já pela manhã viver um momento mágico e lúdico com a feiticeira do reino, Misty, dando continuidade ao RPG. Em seguida, Ricardo Leal – presidente da inFlux – iniciou as palestras do dia junto com Paulo Jr. Esteve presente também, no período da manhã, Renato Casagrande- especialista em educação e consultor educacional de instituições de educação básica e superior, tanto no setor público como no setor privado, Casagrande falou sobre gestão das instituições educacionais na sociedade contemporânea.
Aproveitando a infraestrutura do belíssimo hotel Four Points by Sheraton, os participantes do evento desfrutaram de um delicioso almoço no local. As palestras dos períodos da tarde e da noite abrangeram assuntos relevantes ao crescimento de toda rede, da prospecção à motivação como um fator de resultado. A última fala do dia foi do Professor Liévore, especialista em Administração, Marketing e Finanças pela Drexel University – EUA que trouxe muita alegria ao encontro.
Os franqueados Adilson e Adriana da unidade inFlux Rondonópolis, contaram “Esta é a nossa primeira convenção, estamos encantados e impressionados com tudo que estamos vendo e vivendo nesses dias. Compartilhar da experiência dos outros franqueados está sendo incrível. As palestras e os entretenimentos nos proporcionam uma renovação das energias para seguirmos em frente.  Hoje podemos dizer que estamos seguros e confiantes pela decisão de escolher a inFlux como parceira e temos a certeza de que juntos nós podemos mais! Obrigada”

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.