Movie Session Influx Praia Da Costa – The Lego Movie

Para começarmos bem animados o primeiro semetre letivo 2015 na nova sede da Unidade inFlux Praia da Costa,  convidamos todos os nossos Alunos e Alunas Kids e Teens para curtir a super atividade extra Movie Session com o Filme The Lego Movie!

O convite foi super aceito e tivemos lotação da nova sala de vídeo e inclusive com muita alegria recebemos muitos convidados dos nossos Alunos! O que não se esgotou foram a alegria, descontração,  brincadeiras, jogos e claro a já tradicional  pipoca e guaraná, além do desafio do “vivo morto” que fizeram todos se aquecerem levantando e abaixando para ver quem iria ganhar!

Coordenados pelas Instrutoras Márcia e Sara,  as atividades proporcionar a todos praticar o inglês, aprimorar ainda mais o que já conhecem,  ter contato com novas expressões e interagir com as atividades no quadro interativo da Escola.

Foi super bacana e para todos nós da Equipe inFlux uma alegria receber a todos!

Parabéns a Equipe inFlux Praia da Costa capitaneada pela nossa Diretora Lorena e nossa Gerente Thatiany e pelo super trabalho da dupla Márcia e Sara!

E claro,  um Super Parabéns a todos os nosssos Alunos e Alunas que mais uma vez deram um show! Agradecemos aos Papais, Mamães,  Titios,  Titias,  Vovôs e Vovós que proporcionaram a vinda de todos!

Fiquem atentos,  mais Atividades Extras estão programadas para este semestre letivo!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.