inFlux Setor Oeste forma sua primeira aluna do Book 5 com louvor

A aluna Silvanda, da modalidade VIP, iniciou suas atividades através de nivelamento no Book 3, em abril de 2014, e concluiu recentemente o Book 5 com incríveis notas. Foi com muito orgulho que a Coordenadora Pedagógica, Gabriela, entregou o certificado para a primeira aluna da nossa unidade a concluir o curso de inglês! Estamos realizados e bem satisfeitos por ajudá-la na conquista de seu objetivo! Agora, dia 12 de Junho, a aluna vai para o Canadá fazer intercâmbio, com nível avançado de inglês!

“Ela se mostrou uma aluna bem dedicada desde o início e mostrou verdadeiro desejo de estudar e aprender inglês! Deu um verdadeiro show como aluna e isso me orgulha muito. Sempre perseverante, dedicada e pontual, tornou o meu trabalho mais fácil e bem divertido. Fico muito feliz por ela ter atingido o seu objetivo e ter deixado um exemplo brilhante e motivador perante os outros alunos!”  foram as palavras do professor Ciaran Leonard, que foi o professor da Silvanda nesta trajetória de sucesso.

 

The team at inFlux Setor Oeste is very proud of your success. Congratulations for concluding Book 5 with distinction, Silvanda!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.