inFlux Bar Junino na inFlux Água Verde

Na última sexta-feira tivemos mais uma atividade de tirar o fôlego! Nossos alunos (adultos) estiveram presentes no inFlux Bar Junino, atividade regada a muitos petiscos, drinks e games que fizeram com que eles e soltassem a língua e interagissem muito.

Nossos teachers cuidaram do serviço de bar, os alunos puderam vivenciar um ambiente onde eles podiam escolher diversos drinks do nosso cardápio, como Mojito, Quentão, Beer  e  o  inFlux Drink, desenvolvido especialmente para o evento.  Os alunos ainda deviam fazer seus pedidos em inglês utilizando expressões como: “ I’d like a Mojito, please!” , “No Ice, please!”  e  “ A Coke for me, please.”

E como em qualquer bar, tivemos nossos games visando a interação e a conversação entre os alunos. Tivemos revelações com o “Spin Wheel”, desafios musicais com o “Qual é a música?” e para finalizar, o mais hilário, “Stop the Bus”, jogo que fez a galera levantar das cadeiras e provar quem faz a melhor mímica. Foi realmente hilário!

Queremos fazer um agradecimento especial a todos os alunos que participaram e também aos teachers Paulo, Ligia e Patricia que ajudaram com que a nossa atividade fosse um sucesso!

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.