Os benefícios de aprender inglês na infância

Já parou pra pensar no contato que seu filho tem tido com o inglês nos últimos tempos? São jogos, desenhos, personagens, músicas, ídolos internacionais. De uma forma ou de outra, o idioma se faz presente em nosso cotidiano. Então, nada mais justo que aproveitar o interesse da criança e maior facilidade de aprendizado por conta da idade, matriculando-a em um curso completo, desenvolvido a partir de metodologia inovadora e atividades lúdicas especiais para esta fase.

A idade ideal para aprender um novo idioma é a partir dos 6 anos, quando a criança já está alfabetizada em sua língua nativa. Ao iniciar o aprendizado nessa idade, ela poderá pensar e se expressar com naturalidade. Além disso, ao estimular a criança com esse raciocínio, é possível que ela passe a apresentar maior QI e facilidade em aprender sobre outros assuntos ao longo da vida, pois o estímulo cerebral é bem maior. Ou seja, o aprendizado de uma nova língua só traz benefícios e quanto mais cedo começar, melhor!

Voltado exclusivamente para este perfil, a inFlux oferece o Kids Course, onde os alunos de até 9 anos têm a oportunidade de aprender brincando, com aulas interativas que garantem o aprendizado para a vida toda. Atividades como Cooking Class, Movie Session, Music Session, Jogos Digitais e Conversação deixam o ambiente descontraído e divertido, enriquecendo cada descoberta.

Além de todos esses benefícios, a inFlux faz o acompanhamento pedagógico de cada aluno. A partir do método de ensino praticado, é possível que a criança conquiste nível avançado e até mesmo um certificado internacional antes dos 15 anos! Fantástico, não é mesmo?

Antes de escolher a escola ideal para seu filho, visite uma de nossas unidades e permita que ele faça uma aula experimental. Será inesquecível!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.