Planejando sua viagem ao exterior? Estude na faixa com a inFlux!

Já pensou em fazer aquela viagem dos seus sonhos para o exterior com o idioma na ponta da língua? Seria perfeito, não é mesmo? Mas nessas horas as pessoas costumam pensar duas vezes antes de buscar um curso de inglês, afinal, o aprendizado demanda um tempo que muitas vezes não foi contabilizado ao planejar tal atividade! Por isso, a inFlux preparou um curso ainda mais dinâmico que pode te ajudar e muito: o inFlux Traveler!

 

E a novidade não para por aqui! Até o dia 15 de março, quem se matricular em qualquer um dos cursos oferecidos pela inFlux ganha o inFlux Traveler, incluindo aulas e material didático. O aluno ainda vai pode fazer o módulo ou presentear algum amigo com o curso.

 

O inFlux Traveler tem duração de dois semestres e permite que o aluno aprenda a se comunicar a partir de palavras e expressões mais usadas em situações do dia a dia, como fazer um pedido em um restaurante, pedir informações e fazer compras no exterior. Para participar da promoção, basta efetuar a matrícula até a data término da ação em uma das unidades inFlux participantes da promoção (confira quais as unidades participantes aqui).

 

A inFlux firma um Compromisso de Aprendizado com o aluno no ato da matrícula, garantindo o domínio do inglês em dois anos e meio de curso, comprovado pelo TOEIC – Test of English for Internacional Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa.

 

Venha para a inFlux!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.