Nova unidade inFlux Praia da Costa

Desde segunda-feira, dia 16 de novembro, a mais nova unidade da inFlux está oficialmente de portas abertas para atender ao público. Trata-se da unidade inFlux Praia da Costa, na belíssima Vila Velha, Espírito Santo.

O público vila-velhense tem agora uma opção a mais em curso de inglês ou espanhol. A inFlux English School oferece um ensino de qualidade através de método inteligente, comunicação efetiva e linguagem atual. “Queremos ser em Vila Velha aquilo que a inFlux é no Brasil: um novo conceito no ensino de inglês e espanhol”, nos disse a entusiasmada franqueada Lorena Rodrigues.

Já o franqueado, Tadeu Rodrigues, também está bastante animado por fazer parte da família inFlux, uma família de campeões, como ele descreve. “Aproveito aqui a oportunidade para convidar todos a conhecer as instalações da escola, o método inovador e eficiente, o material didático de excelente qualidade e tudo mais que a inFlux tem a oferecer de melhor aos interessados”, disse ele.

A família inFlux está certa de que não apenas o público vila-velhense ganha com esta nova escola de inglês na cidade, mas também a rede inFlux como um todo. Tadeu e Lorena têm se mostrado muito disciplinados e interessados em explorar todas as experiências e sucesso alcançados por todos os franqueados da rede.

Para saber onde está localizada a unidade inFlux Praia da Costa basta clicar aqui. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 21:30, e aos sábados das 07:00 às 15:30. A equipe Praia da Costa terá imenso prazer em receber a todos e ajudá-los da melhor maneira possível a realizar o seu sonho de falar inglês ou espanhol.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.