inFlux Florianópolis e Colégio Adventista: Agregando Valores e Princípios à Vida

A unidade inFlux Florianópolis, participou  no mês de fevereiro 2010 da reunião de pais e professores do Colégio Adventista Unidade Centro Florianópolis, administrado pelo Diretor Sr Osmar Bueno de Moraes, que  depositou toda confiança em nosso trabalho inserindo em sua pauta a apresentação de nossa escola.

Ficamos lisonjeados com a parceria e buscamos corresponder com um ensino de qualidade e responsabilidade e também agregando alguns serviços como o Bonus Class direcionado ao acompanhamento das tarefas ou estudo para a prova do Adventista, deixando assim os pais mais tranquilos em relação ao desempenho de seu filho”, disse Magda Buttignol Vianna, franqueada inFlux em Florianópolis.

O Prof. Osmar Bueno esclarece que “A Educação Adventista é uma rede mundial cujo principal compromisso é com a vida. Os alunos são orientados por educadores com sólida formação acadêmica, e pensando nisso formamos parcerias que correspondam com o nosso ideal. Por este motivo firmamos parceria com a inFlux por se tratar de uma instituição com o mesmo compromisso, ensino de qualidade para os nossos alunos”.

Esta confiança e convite por parte do Prof. Osmar Bueno se deu através de um networking próximo que a unidade inFlux Florianópolis mantém com o Colégio Adventista. No dia da apresentação a unidade teve a oportunidade de ampliar ainda mais este networking, estendendo-o a pais, responsáveis e professores de um dos mais conceituados colégios daquela cidade. Atualmente a unidade inFlux Florianópolis possui relacionamentos que trazem excelentes resultados e agregam valor para ambos os lados. Entre alguns citamos o Colégio Adventista, o Colégio Catarinense, e a Tractebell,  Grupo ARBS entre outros.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.