Convenção inFlux 2010: Terceiro Dia - inFlux

inFlux News

Convenção inFlux 2010: Terceiro Dia

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
DSC02881-20101111132735.JPG

Se você acha que no terceiro dia de convenção nacional inFlux a turma está cansada, engana-se. Hoje todos acordaram cedo para aproveitar ao máximo as dicas e novidades que o inFlux Teaching Development Center tem para a rede.

Para todos ficarem ainda mais animados a Cia. De Palhaços fez mais uma atividade para soltarmos ainda mais o riso. Na sequência, Ricardo Leal, diretor-presidente da rede e também diretor pedagógico, apresentou aos franqueados as novidades pedagógicas para o ano de 2011. Entre elas estão os livros da série inFlux Junior, material voltado para crianças de 10 a 12 anos de idade.

“Com a criação do inFlux Junior, nós damos um passo a mais na nossa caminhada em busca da excelência”, afirmou Ricardo. As unidades que já utilizam o inFlux Junior deram feedback positivo em relação ao material. Certamente, a inFlux agora poderá atender os pré-adolescentes a desenvolverem as habilidades na língua mais falada no mundo.

Além desse material, foram apresentadas ainda outras novidades. Uma que também agradou foi a notícia de que todas as provas do curso de inglês inFlux serão parecidas com o TOEIC, um exame de proficiência reconhecido internacionalmente. Todas essas novidades ressaltam o foco que a inFlux dá na excelência de ensino que busca alcançar constantemente.

Para que essa excelência aconteça precisamos saber avaliar nossos alunos e o nosso ensino da melhor forma possível. Para isso, Denilso de Lima, ELT Professional e consultor pedagógico para a rede inFlux, falou sobre o processo de avaliação contínuo na metodologia inFlux. Ficou claro para todos que a avaliação inFlux envolve não só a escola, mas também os alunos. Afinal, os alunos precisam sempre dar feedback de como nós estamos nos saindo para ajudá-los a atingir seus objetivos.

Piri Szabo, ELT Consultant da Pearson Longman Education, apresentou ideias de como ensinarmos crianças da melhor maneira possível. Piri falou sobre processo de aprendizado e aquisição de uma segunda língua no mundo encantado de uma criança. Com as dicas e sugestões dadas, todos estão mais preparados para manter a motivação e a interação das crianças sempre no mais alto nível.

Fora as excelentes apresentações e dicas dadas, outros dois pontos altos da manhã foram a organização de todos para registrarmos a foto oficial do evento e a apresentação da tão esperada campanha de publicidade para 2011.

A campanha publicitária mais uma vez ficou por conta da Verbal Comunicação, empresa que está com a inFlux desde o seu início e conhece bem o que a inFlux deseja. Sobre a campanha teremos de voltar e contar muito mais coisas para todos. Porém, vale dizer que a campanha está espetacular e mostrando claramente o posicionamento de excelência no ensino de inglês e espanhol da inFlux como rede. Certamente, ajudará de modo fantástico cada uma de nossas unidades em todo o Brasil.

Vejam nas fotos abaixo como foi tudo até agora. Fiquem de olho aqui no site para ver e acompanhar as notícias que ainda serão publicadas. Muita coisa ainda acontecerá!
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis