Conversation Day o tema central foi “Travel and Tourism” inFlux Praia da Costa

Aproveitando que os nossos alunos do Intensivo estão a todo vapor e os nossos alunos do curso regular visando o reinício das aulas no dia 02 de março, realizamos no último dia 08 de fevereiro um evento que ficará marcado na história da inFlux Praia da Costa: o nosso segundo Conversation Day,  cujo tema central foi “Travel and Tourism”.
A atividade foi rica em diálogo e proporcionou a todos os nossos alunos e alunas participantes conversar em inglês descontraidamente e assim aproveitar uma oportunidade ímpar de aprender novas palavras, expressões e avaliar como está o seu nível na língua inglesa.
Contamos com a gentil presença do Mr. Alec de Nova York, fotógrafo do Jornal New York Times que deu um show de simpatia e cordialidade. Agradecemos ao Mr. Alec por nos ter proporcionado esta maravilhosa oportunidade, abrindo mão de seu tempo de férias.
Ao final da atividade nós lhe presenteamos com uma linda Caneca da inFlux, uma agenda personalizada e um squeeze  e esperamos que nosso presente seja uma forma de lhe trazer a lembrança dos momentos maravilhosos que proporcionou aos nossos alunos e alunas, bem como, a toda a nossa equipe.
Não poderíamos deixar de registrar nossos agradecimentos ao nossa Professor Guilherme, amigo do Mr. Alec, que ao trazê-lo a escola possibilitou nosso convite que foi prontamente aceito por ele, bem como a toda equipe da inFlux Praia da Costa que se mobilizou para que a atividade fosse um sucesso.
A experiência foi tão maravilhosa que muitos alunos e alunas já nos solicitaram repetir a atividade. Que bom que todos aprovaram e aproveitaram. Vamos programar sim!
As fotos da atividade demonstram o quanto nossos alunos e alunas aproveitaram a oportunidade e como foi descontraída. Obrigado a todos pela presença e pela confiança no nosso trabalho e na Metodologia inFlux!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.