‘Categories Game’ – ‘ASTROLOGY and ASTRONOMY’ na inFlux Praia da Costa

Divulgamos no último dia 25 de junho o resultado do ‘Categories Game’ com os temas ‘ASTROLOGY AND ASTRONOMY’, que proporcionou aos nossos alunos e alunas ampliação e aprimoramento de seu vocabulário através de novas palavras e expressões, bem como, nos possibilitou conhecer o signo de cada um e suas preferências em Astrologia e Astronomia. Foi super legal e a cada resposta os alunos e alunas se empolgavam com suas descobertas utilizando as línguas inglesa e espanhola.
O feliz ganhador desta vez foi o aluno Felipe Silva Das Chagas que esta cursando o inFlux Junior Starter A e conseguiu a impressionante e recorde marca de 9,5 pontos e ganhou uma linda Camisa da inFlux que com muita alegria fez questão de colocar o presente, tirar fotos e já ir para a sala assistir sua aula! Valeu Felipe. Parabéns! Que pontuação maravilhosa!
E um depoimento deixou toda a Equipe inFlux Praia da Costa muito feliz. A Sra. Sandra, mãe do Felipe, ao saber da vitória dele nos confidenciou que “ele adora a escola, esta super motivado e faz as tarefas sozinho e com muita alegria”. Obrigado Sra. Sandra pelo depoimento e por nos confiar o aprendizado do Felipe. E parabéns ao aluno pela dedicação e certamente no próximo dia 01 de julho vai participar do inFlux Dollar e com muitos pontos irá fazer a festa no nosso bazar!
Agradecemos a participação de todos os nossos alunos e alunas e informamos que o próximo ‘Categories Game’ já está sendo preparado com todo o carinho pela Equipe inFlux Praia da Costa e em breve estará afixado na escola para que todos possam continuar a aprimorar o seu conhecimento e desde já o Felipe desafia a todos para superar a sua marca de 9,5 pontos!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.