‘Doação de Brinquedos’ da inFlux Recife

A campanha de arrecadação de brinquedos para a doação no Dia das crianças foi um grande sucesso na inFlux Recife.
Nos dias que antecederam o Dia das crianças, a inFlux Recife fez a entrega dos presentes. A primeira entrega foi feita ao orfanato Paulo de Tarso no bairro do Ipsep, onde pudemos além de doar os brinquedos levar um lanche para as crianças com salgadinho, brigadeiro, bolo e por sorte tivemos um “parabéns para você” para uma das crianças que coincidentemente estava fazendo aniversário.
A princípio, a doação seria feita apenas ao Paulo de Tarso, mas como a campanha foi um sucesso, mais duas entregas foram realizadas. A segunda entrega foi feita à Casa de Madalena, no bairro da Madalena, onde também pudemos levar um lanche bem gostoso para as crianças.
A terceira entrega aconteceu na véspera do Dia das crianças. O restante dos brinquedos arrecadados foi doado para as crianças internadas no Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Conseguimos proporcionar alegria a todas as crianças que estavam internadas e foi uma experiência maravilhosa que pretendemos repetir outras vezes.
Agradecemos a todos os nossos alunos e colaboradores que participaram da campanha. Em especial a colaboradora Regina que teve a ideia de fazer sacolinhas com diversas guloseimas tornando ainda mais alegre o dia de todas as crianças que pudemos ajudar. E também a ajuda de nossos colaboradores Mano e Rafa que participaram de todas as entregas. Além dos demais colaboradores que ajudaram de alguma forma para que esse momento fosse possível.
Esperamos que nossa próxima campanha seja um sucesso como essa.
Confiram abaixo as fotos.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.