Festa de Halloween na inFlux Jaraguá do Sul

Nesta última sexta, 28/10/2011, os alunos da inFlux Jaraguá se reuniram junto com os professores e amigos na escola para a festa de Halloween deste ano.
Preparamos uma variedade de atividades para as crianças e adultos para que todos pudessem aproveitar ao máximo esta noite de brincadeiras.
Logo na chegada todos foram recepcionados pela nossa bruxa e o “pânico” como estátua viva, pregando uma peça em quem passava.
Ao entrarem na escola, o DJ já estava animando a casa toda com músicas no melhor estilo Halloween.Todos estavam fantasiados fazendo com que o clima de festa ficasse melhor ainda.Na medida em que todos iam dançando e brincando começamos as brincadeiras para a criançada.
Primeiramente todos foram para o pátio da escola para a tradicional brincadeira da múmia onde todas as crianças foram divididas em duplas e eram enroladas com papel higiênico. Ao final apostaram uma corrida com todos os enrolados.
Na sequência, as crianças continuaram com a brincadeira de acertar um chiclete no nariz de uma bruxa que estava desenhada e colada em uma das salas. Para isso elas mascavam um chiclete e eram vendadas a certa distância da figura e tinham que tentar acertar o nariz. Algumas foram certeiras, outras fugiram completamente do destino o que aumentava ainda mais a diversão delas.
Nos intervalos das brincadeiras, todas iam “curtir” o som do DJ que além de organizar as melhores músicas, dançava com as crianças e adultos animando a todos.
Depois voltamos com mais brincadeiras onde todos tentaram pegar maçãs, sem o auxílio das mãos, que estavam flutuando em um caldeirão. Como todos somente podiam usar a boca para pegar as maçãs, tivemos bons banhos durante esta diversão.
Avançamos com as brincadeiras do cemitério onde as crianças deitavam no chão em uma sala escura e tínhamos somente uma lanterna como iluminação… O “drácula” contava uma história fazendo sons assustadores. A criança que se mexesse estava eliminada da brincadeira… As crianças estavam tão concentradas que quem acabou eliminado foi o drácula…
Por fim ainda brincamos de caldeirão das bruxas com uma história para lá de divertida criada em conjunto com as crianças.
Tudo isso recheado de guloseimas durante toda a noite.
Agradecemos a todos que participaram, alunos, pais, amigos, ao DJ e, principalmente, à nossa equipe pelo empenho, dedicação e por proporcionarem esta noite maravilhosa.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.