Bonus Class é oportunidade de potencializar estudos - inFlux

inFlux News

Bonus Class é oportunidade de potencializar estudos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine poder contar com um professor particular de inglês para conhecer um pouco mais sobre o vocabulário específico da sua profissão, esclarecer dúvidas, ou, então, dar aquela força nos estudos? Na inFlux, todas as sextas-feiras, acontece a Bonus Class. Das 9 às 21h, um professor fica à disposição dos alunos para isso. “É uma oportunidade para os estudantes estudarem aquilo que têm mais dificuldades ou direcionar o aprendizado do idioma para suas necessidades acadêmicas ou profissionais”, afirma Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux.

Cada estudante tem 30 minutos de exclusividade com o professor. O módulo também contribui com o aprendizado de quem não tem muita familiaridade com outro idioma, permitindo que o aluno otimize os estudos, com todo o suporte complementar para alcançar seus objetivos no estudo da língua, como provas de mestrado, vocabulário técnico ou redação (para relatórios ou e-mails, por exemplo) para um determinado cargo.

A Bonus Class também faz parte do compromisso de aprendizagem inFlux. “Acompanhamos todos os alunos com muita proximidade. Sempre que um professor sente alguma dificuldade em um aluno, isso é relatado à coordenação. Então, chamamos o estudante para uma conversa e sugerimos a Bonus Class”, afirma Lúcia Helena Immesi, franqueada inFlux no bairro de Santana, em São Paulo.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis