Aluno inFlux Pinheirinho treina língua inglesa na Alemanha - inFlux

inFlux News

Aluno inFlux Pinheirinho treina língua inglesa na Alemanha

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem segue o perfil da inFlux English School (@inFluxBrasil) no Twitter, viu na segunda-feira, dia 9 de janeiro, o seguinte comentário: ‘consegui me virar com o inglês do livro 1 e 2 em mais uma semana na Alemanha’. O autor da frase é o estudante e músico Felipe de Lara, 16 anos, aluno da inFlux Pinheirinho, em Curitiba (PR).
Acostumado a viajar ao exterior, o estudante conta que essa é a primeira vez que ele viaja sabendo falar inglês. “O inglês é muito falado aqui na Alemanha, até mesmo em cidades menores, as vilas, a população sabe falar o idioma. Muitos idosos também usam e no comércio é bastante comum”, conta Felipe.
Aluno do Regular Course inFlux desde março de 2011, Felipe terminou o book 2 em dezembro e avalia seu conhecimento da língua inglesa como muito bom. “No começo foi um pouco difícil para me comunicar em inglês aqui. Mas depois, com a prática do dia a dia, fui melhorando. Numa escala de 0 a 10, daria 9″, diz o estudante.
Segundo Felipe, as aulas na inFlux também ajudaram a subir as notas no boletim do colégio e entender melhor a música. “Quando eu não fazia o curso, minhas notas eram baixas na escola. Mas depois dos dois primeiros meses de inFlux, meu boletim passou a ter notas 9 e 10, em vez de 5, como antes. O aprendizado também me ajudou muito na música. Ficou mais fácil entender as letras, compor e conhecer músicos de outros países”, comemora o estudante.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis