inFlux News

Dia da Língua Espanhola na inFlux Água Verde

quarta-feira, 9 de maio de 2012
SAM_0126-20120509145807.JPG

Há um provérbio hindu, muito famoso pelos falantes de espanhol, que diz “Un libro abierto es un cerebro que habla; cerrado un amigo que espera; olvidado, un alma que perdona; destruido, un corazón que llora.”
Aqui na inFlux, os livros são cérebros que falam, o amor pelo estudo de idiomas está sempre presente. Por isso, na última sexta-feira, os queridos alunos de Espanhol juntaram seus livros e compareceram ao Dia da Língua Espanhola na inFlux Água Verde.
Muitos consideram o Espanhol uma língua romântica, outros diriam caliente e musical. Assim sendo, nada mais apropriado do que apreciar as canções da famosa banda mexicana Maná e petiscar deliciosos nachos com chili e guacamole acompanhados por água da Jamaica, também conhecido como chá de hibiscus. Fazer tudo isso já é bom, agora, fazer tudo isso e ainda aprender mais sobre a língua e cultura espanhola é ainda melhor! Além da trilha sonora e das guloseimas, os alunos presentes no Dia da Língua Espanhola fizeram apresentações sobre diversos países falantes de Espanhol, os localizaram no mapa e conheceram suas bandeiras.
Aprendizado, cultura, diversão, conhecimento, interação. São muitas as palavras para descrever mais essa atividade extra realizada que, mais uma vez, foi um sucesso.
Obrigada aos alunos e professores que compareceram à nossa fiesta!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis