inFlux News

Cooking Class na inFlux Água Verde

quinta-feira, 24 de maio de 2012
SAM_0327-20120524153206.JPG

Dorival Caymmi disse que “quem não gosta de samba bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé…” Uma boa maneira de parafrasear o baiano, seria dizer “quem não gosta de pizza bom sujeito não é…”Afinal, pizza é muito bom! Apesar das discussões a cerca de sua verdadeira origem, (foram os Egípcios? Hebreus? Italianos?) todos adoramos essa obra prima gastronômica, independente de onde ela tenha vindo!
Mas comer pizza não é o suficiente. O bom mesmo é prepará-la na companhia de amigos, conversar, rir e aprender junto. Assim foi a última sexta-feira na inFlux Água Verde: Cooking Class Day. Devido a grande demanda de alunos, tivemos um grupo pela manhã onde os kids e teens se encontraram logo cedo para a atividade. No período da tarde, duas turmas foram feitas, só os kids e em seguida só os teens. À noite foi a vez dos adultos: duas sessões para comportar todos os alunos que compareceram. Como em um cooking class, cozinhar é preciso, todos os alunos literalmente colocaram as mãos na massa e prepararam deliciosas pizzas: Salgadas para o prato principal e doces para a sobremesa. Ao preparar as redondinhas, todos puderam interagir e aprender muito vocabulário novo. Ingredientes, ações, modos de preparo, entre outros. E ao fim das aulas, todos puderam – logicamente – degustar de suas criações culinárias e celebrar mais um dia de muito aprendizado na inFlux Água Verde.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis