Movie Session Misterioso na inFlux Recife

Foi com muita expectativa que os alunos vieram para a Movie Session que aconteceu nessa última sexta-feira, dia 31/08, na inFlux Recife. Sem saber ao certo qual filme assistiriam e quais eram as atividades programadas, já que o suspense foi mantido, muitos alunos marcaram presença nas sessões que, sem sombra de dúvidas, foi umas das mais divertidas realizadas na escola.
Para animar e aquecer todos os participantes, os alunos começaram jogando o “BEAT THE MATCH”, atividade onde tinham que realizar as tarefas propostas ao tempo de queima de um fósforo.
Na continuidade, os alunos foram separados em equipes e tivemos o jogo “WHAT HAPPENS NEXT?”, atividade onde os alunos assistiram a alguns vídeos e tinham que adivinhar as cenas seguintes.
Tivemos ainda um “MOVIE QUIZ”, criado pelos próprios alunos após assistirem a um curta metragem, e o “GUESS THE MOVIE”, onde os alunos tinham que fazer a mímica do título do filme e os integrantes de sua equipe tinham que adivinhar o nome do filme que estava sendo interpretado.
As atividades foram um grande sucesso, e os alunos estão bastante ansiosos para o próximo evento que será a Music Session.
Confira as fotos das atividades!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.