Sexta-feira com Movie Session e Storytelling na inFlux São José - inFlux

inFlux News

Sexta-feira com Movie Session e Storytelling na inFlux São José

sábado, 22 de setembro de 2012
DSC08590-20120922092815.JPG

A sexta-feira do dia 14/09 foi, com certeza, bastante agitada na inFlux São José! Tivemos atividades como storytelling para os kids e movie session para os Juniors and adults.
Como sempre, os kids lotaram o cinema e se divertiram a beça com as atividades preparadas pelas teachers Ana e Cibele. Primeiramente, os alunos assistiram o storyboard do conto “Branca de Neve e os Sete Anões”, onde as teachers explicaram toda a história em inglês. Logo após, os alunos se dividiram em grupos e cada um desses grupos recebeu placas com passagens da história, com o intuito de colocá-las em ordem. O objetivo dessa atividade foi praticar a compreensão dos textos em inglês onde a galerinha mostrou que está bem afiada, pois todos os grupos acertaram muito rápido! Mas o melhor ainda estava por vir: Cada aluno teve que criar e produzir seus próprios personagens de fantoche e apresentar uma história em inglês, na forma de um teatrinho de fantoches! O resultado foi muito bacana: Todas as apresentações foram muito originais e criativas!
Já os Juniors and adults puderam treinar o inglês e aprender novas expressões no Movie Session com o filme Mirror Mirror, onde a  teacher Cibele guiou a atividade mostrando passagens do filme e frisando as expressões idiomáticas. Tudo isso com dirieito a muita pipoca, refri! E para fechar o dia com chave de ouro, todos ainda levaram um souvenir da atividade: uma maçã do amor! Agradecemos a presença de todos e aproveitamos para parabenizar as teachers Ana e Cibele, pela preparação e execução das atividades que foram o maior sucesso!
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis