'Beauty Day' na inFlux São Leopoldo - inFlux

inFlux News

‘Beauty Day’ na inFlux São Leopoldo

quinta-feira, 13 de junho de 2013
20130510_202033_2013-06-13-09-29-10.jpg

No mês de maio, em comemoração alusiva ao dia das mães, tivemos uma atividade extra que muito deixou-nos contentes; foi um presente que a nossa unidade fez para todas as nossas alunas, amigas, parceiras, teachers, funcionárias e mães de nossas alunas: um dia com dicas de beleza com produtos Mary Kay e Sinai Jóias Folheadas.

Através das consultoras Cintia Larissa Schutz,Rafaela Fonseca e Ângela Martins Cappellari, as nossas convidadas primeiramente assistiram uma palestra com os cuidados essenciais que devem ter em uma produção de maquiagem. Neste momento foi sorteada uma aluna do Book 4, Maria Regina Klein, para participar como modelo dos produtos que estavam sendo aplicados. Logo em seguida, depois de toda a maquiagem pronta, as consultoras da Mary Kay presentearam todas as mulheres presentes com uma maquiagem a ser feita em data a combinar, através de cartão presente! Após, fizemos um novo sorteio onde a nossa aluna Carolina Cavalin Baretta, de Book 2, foi maquiada pelas profissionais presentes.

Na entrada do evento, tivemos em exposição os produtos da Mary Kay e da Sinai Jóias Folheadas. Já no encerramento, foram sorteadas duas canecas personalizadas inFlux, e como prêmio principal, uma Jóia Folheada.
As vencedoras foram, respectivamente:

– Cíntia Schutz – Consultora Mary Kay
– Karin Cavallin – Mãe da nossa aluna Carolina Cavallin Baretta
– aluna Marina Tremarin Tramontini – Jóia Folheada

Mais uma vez, a inFlux São Leopoldo gostaria de agradecer a presença de todos os envolvidos, parceiros e colaboradores, pois eventos como este só são realizados com dedicação e esforço de equipe!

Confira os cliques deste evento:

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis