inFlux News

Turma de alunos da inFlux embarca em mais um intercâmbio

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais uma turma de alunos da inFlux English School, rede de escolas de idiomas com 91 unidades distribuídas em 13 estados e Distrito Federal, está de malas prontas para  o programa de intercâmbio que a rede organiza duas vezes por ano, em janeiro e julho, em parceria com a agência Esquema Internacional.
O destino do grupo, formado por 11 alunos das unidades da inFlux das cidades de Cascavel (PR), Rio Claro (SP), Ibirama (SC) Joinville (SC) e Curitiba (PR), dessa vez é a famosa e charmosa Londres.
Os alunos embarcam no próximo dia 5 de julho e durante três semanas irão frequentar aulas, de acordo com a faixa etária e nível de inglês de cada um, para aperfeiçoar ainda mais o idioma. Os estudantes ficarão acomodados em casas de famílias inglesas com a finalidade de estimular a conversão de forma natural, além de participarem de atividades extras fora do período de aulas e nos finais de semana.
Melhor colocado TOEIC
No programa promovido pela rede, o aluno que conseguir a melhor pontuação no TOIEC (Test of English for International Communication) aplicado pela inFlux sempre no final de cada semestre, é presenteado com uma viagem de intercâmbio. Com apenas 13 anos de idade, o jovem Gustavo Pastuch, da inFlux Joinville, Centro (SC), obteve 975 pontos no teste aplicado em 2012 e foi premiado com a viagem para a capital da Inglaterra. É com muita satisfação que todos os anos contemplamos alunos com o intercâmbio, porque além de comprovar a eficiência do método, já que o ganhador é o que teve o melhor rendimento, também contribuirmos para a concretização do sonho que é de estudar fora do país, conta Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux.
Esta é a 12ª viagem de intercâmbio organizada pela inFlux em parceria com a agência Esquema Internacional, e que terá a participação especial da coordenadora pedagógica da rede, Lívia Bacan, atuando como orientadora dos alunos durante o período em Londres. Será uma grande experiência compartilhar com eles estes momentos de descobertas, oportunidades e novos desafios, que são tão importantes para aprimorar o idioma, conta Lívia.

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui 91 unidades franqueadas e mais de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis