Ensino de idiomas da inFlux é referência em Curitiba

Rede conta com 13 franquias na região
A inFlux English School escolheu a cidade de Curitiba (PR) para abrir sua primeira escola no ano de 2004. Estruturada desde o início para que pudesse se tornar uma rede franqueadora, a marca abriu sua primeira franquia depois de seis meses e, de lá para cá, tornou-se referência na cidade como a melhor escola de língua estrangeira. Hoje, a inFlux possui mais de 100 unidades franqueadas, sendo que 30 estão localizadas no Paraná e 13 em Curitiba.
Para se diferenciar da concorrência, que sempre foi grande entre as escolas locais e redes de franquias já reconhecidas no mercado, a inFlux inovou ao comprovar o resultado da sua metodologia e colocar em contrato o compromisso de ensinar a língua inglesa para seus alunos. Ricardo Leal, diretor-presidente da rede acredita que o ‘boca-a-boca’ foi seu melhor argumento para crescer na região.
Nós tínhamos certeza, no início da operação da primeira escola, que os alunos seriam nosso termômetro para saber se teríamos sucesso. E foi o que aconteceu. Ao alcançar o resultado esperado os alunos naturalmente espalham a notícia. Na inFlux é possível chegar ao nível avançado de inglês em dois anos e meio e isso é firmado em contrato. Essa seriedade faz com que os alunos indiquem a escola sem medo. 
Leal também explica que, para garantir que o negócio seja proveitoso para os novos franqueados de uma mesma região, é feito com muito rigor uma análise de viabilidade da nova região em que o franqueado pretende se instalar.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.