inFlux News

Melhores alunos TOEIC são premiados na inFlux

sábado, 3 de agosto de 2013
002_2013-09-04-09-44-36.jpg

Com a chegada dos alunos, o céu da inFlux fica mais iluminado

Esta semana, os alunos da inFlux English School retornaram do período de férias prontos para abraçar novas oportunidades e, de cara, receberam boas notícias: Eduardo Bruns Lenz, da inFlux Joinville Centro, cursou do Book 1 ao Book 5, alcançou 945 pontos no TOEIC, e por isso, foi premiado pela inFlux com uma viagem de intercâmbio.
Já a aluna da inFlux Pinheiros, de São Paulo (SP), Renata Gurgel Ferreira, estudou do Book 3 ao Book 5, alcançou 945 pontos, e faturou um iPad e um dicionário Oxford Advanced Learner’s. Com esta pontuação, os dois alunos da inFlux foram classificados como os melhores do Brasil no exame TOEIC.
Neste novo semestre de aulas existirão desafios, mas com o compromisso de oferecer um ensino de qualidade aliado à vontade de aprender dos nossos alunos, vem a certeza de ótimos resultados, como a colocação dos alunos da rede no exame internacional.
As energias estão recarregadas com muita disposição e cada unidade da rede promete fazer deste semestre um momento único no processo de aprendizado. Contem conosco e vamos seguir determinados para juntos realizarmos seu objetivo. Boas-vindas!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis