inFlux Irish Pub na inFlux BH Sagrada Família

A inFlux BH Sagrada Família, teve o prazer de receber seus alunos para mais uma divertidíssima atividade extra! Desta vez a escola foi transformada num verdadeiro Pub Irlândes para a comemoração do Saint Patrick’s Day! Nossos teachers decoraram toda a escola com tema de bar irlandês em vários tons de verde. A iluminação também foi diferenciada feita à luz de velas.
A consultora de vendas Isadora Botelho colocou seus dotes culinários em prática fazendo deliciosas comidas típicas. A cozinha bombou com a ajuda dos seus assistentes, Mariela Martins (coordenadora pedagógica) e Bruno Chaves (consultor de vendas).  Tivemos mini-sanduíches deliciosos, batatas fritas em forma de sorriso, amendoins e petiscos. Destaque ao drink que nosso coordenador pedagógico, Jotad Dourado, preparou para os convidados: Irish Coffee. Hummmm…Vai ficar na memória!
O som da festa ficou por conta do nosso teacher Rogério que embalou a noite com poderosas canções! Ao vivo! Foi um sucesso! E nesse clima delicioso criado pelos dedicados profissionais da inFlux, nossos alunos praticaram inglês como se estivessem em outro país. A conversa rolou descontraída sobre vários temas. Os alunos vivenciaram a situação de serem atendidos por falantes de inglês que foram nossos garçons, os professores.
Enfim, foi uma festa para mais de 40 pessoas com muita descontração e boas risadas. Com certeza essa festa vai se tornar mais uma festa tradicional da nossa escola.
Nosso muito obrigado a todos que vieram prestigiar esse evento de sucesso! Confira as fotos aqui no site e também no nosso facebook, clicando no link https://www.facebook.com/inFluxBHSagFamilia

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.