inFlux News

FIRST AID inFlux Sagrada Família

quarta-feira, 30 de abril de 2014
3_2014-04-30-18-38-02.jpg

‘We got a situation, call 911…’
Quem nunca ouviu a famosa frase acima? Pois é! A nossa Extra Activity do mês de abril foi simplesmente merecedora de Oscar. Nossos alunos foram desafiados mais uma vez; e dessa vez tiveram que atuar.
First Aid foi não só um momento de aprendizado, mas de revelação de vários talentos que nossos coordenadores, professores e alunos guardavam; a saber, enfermeiras, socorristas e atores. Nossas coordenadoras Nathalia e Mariela com a Profa. Izabela e as alunas Nara e Arlete deram uma aula de como agir em casos de urgências e emergências. E para isso nossa consultora Isadora preparou as vítimas com ferimentos que pareciam reais. Como disse a você, – com qualidade de Hollywood -.
E nesse momento de descontração e muita troca de conhecimento, nossos alunos, fitos na apresentação das nossas enfermeiras, aprendiam como se comunicar em Inglês em situações de emergência. A inFlux Sagrada Família se tornou então um centro de treinamento para primeiros socorros. Nossos alunos cheios de brilho e curiosidade nos olhos tiveram que sentir na pele como socorrer alguém em caso de car accidents, burn, choking, drowning, core convulsion.
Enquanto alguns atuavam como vítimas, outros socorriam de acordo com as instruções das nossas enfermeiras. E a animação era total, a intenção de salvar vidas era tão marcante que não se intimidavam em falar o máximo que podiam em Inglês. Uma frase marcante foi da aluna Maria Eduarda Rodrigues, Can I help you, ‘fih’?! Isso mesmo, uma tentativa de comunicação com o nosso motorista que representava o acidente de carro. Então, sentiu vontade de também se divertir e aprender com a gente? Venha nos conhecer e participar desses momentos que só quem é inFlux pode ter.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis