inFlux marca presença na Feira da ABF

Depois de muita expectativa e preparação, a inFlux English School está instalada na maior Feira de Franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2014. A rede, que comemora o pentacampeonato na premiação “Destaque em Franchising” realizada anualmente pela referida Associação, estará com seu stand no Pavilhão Azul e Branco da Expo Center Norte entre os dias 04 e 07 de junho.

Equipes de marketing, de relacionamento com a imprensa e da franqueadora da marca trabalharam para preparar o stand e poder receber interessados em serem donos do próprio negócio em um dos setores que mais crescem no mercado de franquias, o da educação, oferecendo uma proposta inovadora de ensino que garante ao aluno a fluência no inglês em dois anos e meio, comprovada por meio da certificação internacional TOEIC (Test of English for International Communication).

Com foco na cidade de São Paulo que, por ser uma das maiores cidades do mundo e centro de negócios, cultura e política, necessita de um método de ensino de línguas compatível com o seu potencial, a rede pretende dobrar de tamanho até 2017 chegando a 210 unidades e acredita que a participação na feira é um impulso para alcançar esta meta.

Nas cores da marca – verde e azul – o stand da inFlux está localizado entre as ruas D/E, número 65/66. Venha nos conhecer e fazer parte desta história!

Serviço:

ABF Franchising Expo 2014

Data e horário:de 04 a 07 de junho
4ª a 6ª feira das 13h às 21h
Sábado das 11h30 às 18h30

Local:Expo Center Norte – Pavilhão Azul e Branco
R: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.