inFlux News

Veja as dicas da inFlux para se divertir nas férias sem deixar de treinar o inglês

sábado, 5 de julho de 2014

Férias é sinônimo de diversão, descontração e novas experiências, além de ser um período que podemos relaxar e deixar algumas tarefas um pouco de lado para curtir as regalias que a época proporciona. Mas, se tratando das pessoas que estão estudando o inglês, dar férias para os estudos não é uma opção para concretizar o objetivo que necessite com o idioma.
Pensando nisso, a inFlux English School reuniu algumas dicas que prometem te ajudar a treinar o inglês, sem que para isso você precise se isolar e deixar de aproveitar um das épocas mais aguardadas do ano:
– quem for de Pernambuco ou estiver por lá pode aproveitar os cerca de 400 mil turistas que marcam presença durante os jogos da Copa do Mundo para estreitar laços com os gringos e desenvolver mais o vocabulário e fluência oral;
– alternativa 2 em 1 que une história do Brasil com a chance de treinar o inglês é participar do São Paulo Free Walking Tour, passeio a pé de quatro horas pelo centro velho de São Paulo, sempre no idioma estrangeiro. O tour acontece às quartas-feiras e sábados às 11h30. O ponto de encontro é na Praça da República, ao lado de informações turísticas do metrô República. Grátis.
– além de explorar a possibilidade de diálogos com os estrangeiros que estão no Brasil em diversos pontos turísticos, como O Cristo Redentor, o Pelourinho, a arquitetura de Brasília, as praias do Nordeste, outra forma de treinar o inglês é se atentar a placas indicativas, já que com a Copa do Mundo, a comunicação visual de pontos turísticos foi reforçada para orientar os estrangeiros que estão passeando pelo Brasil.
– interagir socialmente ao mesmo tempo em que se estimula a prática do inglês é possível com grupos que organizam encontros entre brasileiros de vários níveis do idioma e estrangeiros de diversos países. Os grupos Surfing Classes, Real Life English e Meet Up são alguns que promovem estes encontros, confira no link os diários e horários das reuniões.
Que tal experimentar algumas destas dicas e nos contar nos comentários como foi sua experiência para motivar outros alunos?

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis