Cooking Class de lamber os dedos na inFlux Recife

A primeira edição do Fluxie Club deste segundo semestre, que aconteceu na última sexta-feira 29, aqui na inFlux Recife, foi bastante especial. Uma grandiosa “Cooking Class” foi organizada e os alunos adoraram as atividades.

Como todo grande chef de cozinha precisa de seus acessórios, os alunos, antes de colocar a mão na massa, tiveram que criar seus “Chef Hats”. Cada um teve a oportunidade de customizar seus “hats”, que além de divertidos de fazer, deram um charme maior aos nossos pequenos cozinheiros.

Com os “hats” na cabeça, em seguida foi a hora de os alunos cozinharem. A receita escolhida para essa edição da “Cooking Class” foi a dos “Cake Pops”. Deliciosos pirulitos feitos com bolo, brigadeiro e muita, mas muita cobertura.

Deu uma trabalheira, teve chocolate e bolo pra todo lado, mas que ficou muito gostoso, isso ninguém duvida! Os alunos realizaram todos os passos da receita acompanhados por monitores, e ficaram muito satisfeitos em ver sua obra final.

O mini-chef Ravi, do Backpack 2, disse que essa foi a melhor atividade de sua vida. E a gente aqui da inFlux Recife concorda totalmente com ele.

Agradecemos a participação da Teacher Gisele e das nossas consultoras Regina e Rebeca. Thank you, guys!

Confiram as fotos e podem ficar com água na boca!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.